Arquivo do blog

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Make para festa de formatura!

Olá meninas, como estão todas? Tem alguma festa pra hoje?

Essa é uma época de muitas festas de formatura, não é mesmo? E o que podemos usar na make numa ocasião como esta?

Inicialmente é bom deixar claro que a formanda pode tudo, desde a abusar das cores e brilhos até usar um make mais opaco e discreto. Convidados para a cerimônia e recepção poderão usar maquiagem mais discreta, mas se a pedida, for um baile após a recepção, também poderão usar e abusar dos brilhos e cores vibrantes. 

Cores fortes e brilhos estão super em alta para os eventos neste verão. Importante que a maquiagem seja bem feita e que sejam utilizados produtos de qualidade para que se fixe por um bom tempo. Portanto o que não pode faltar, de forma alguma, é um primer para os olhos e outro para o rosto! 

Alguns passos para não errar:
1. Limpar, tonificar e hidratar a pele.
2. Primer
3. Corretivo
4. Base e pó ( ou apenas um dos dois)
5. blush
6.sombras, delineador e rímel
7. batom

8. Preparar-se para arrasar!!


Logo abaixo dicas sobre como usar brilhos nos makes e também dois vídeos da Camila Coelho com excelentes dicas para este tipo de make;

Espero que gostem;

Beijos
Grazi


Como usar brilho na maquiagem


Não tem hora melhor para se jogar no brilho do que as festas de fim de ano. Ainda não se animou? Então se liga nessas dicas!

PIGMENTOS E GLITTER

brilho glitter maquiagem pigment como usar
Na foto: January Jones, Katy Perry, Jennifer Lopez e Beyoncé.

>> Experimente aplicar um pouco de glitter ou pigmento bem no cantinho interno do olho, como fez January Jones. Reparem que ela deixou cair um tico de produto. Um charme...

>> Quer algo bem festivo? Inspire-se em Katy Perry! A dica é aplicar uma sombra na pálpebra móvel, em seguida um bom fixador, e por fim muitoooo glitter! Para suavizar é importante esfumar alguma sombra clarinha no côncavo.

>> Para dar glamour ao make, aplique o brilho do cantinho interno até metade da pálpebra, em seguida esfume sombra escura no canto externo e acima desse glitter.

>> Outra forma linda de usar pigmentos é rente aos cílios inferiores, como Beyoncé. É incrível o contraste do preto da parte superior com o dourado festivo na inferior. Diva!

Na hora de aplicar:

>>Use um pincel com cerdas bem densas, e o aperte contra a pálpebra, não vale esfregar!

>> Para aplicar no cantinho interno e rente aos cílios inferiores é legal um pincel bem precisopontudinho (também com cerdas densas).

>>Hoje já existem produtos para ajudar a fixar pigmentos e glitters. Vale o investimento! Eles facilitam a aplicação e potencializam a durabilidade do brilho na maquiagem.

>>Também é importante proteger o rosto com um lencinho, para que o brilho não faça aquela sujeira...

ILUMINADOR

iluminador como usar
Na foto: Rihanna, Megan Fox, Hayden Pannetiere e Angelina Jolie.

>> Aplique o produto com delicadeza no ossinho das maçãs, no dorso do nariz, no queixo e no arco do cúpido e garanta uma pele de rica. Ele transforma qualquer visual básico em algo grandioso!

>> Para deixar o olhar ainda mais lindo, experimente aplicar iluminador rente à sobrancelha, como bem fez Rihanna.

GLOSS

brilho gloss maquiagem
Na foto: Blake Lively, Nicole Scherzinger, Gisele Bündchen e Lea Michele.

>>Dê uma chance ao brilho labial! Ele super funciona com todos os tipos de maquiagem, do olhão preto ao básico do dia-dia. Visual sexy e saudável!

>>Dá pra optar pelo clássico transparente ou pelos coloridos. Nudes, rosados e cerejas são os mais procurados. Para a noite, pode se jogar sem medo nos glosses com partículas de brilho. Eles funcionam, acredite!

Pronta para brilhar?


by http://gloss.abril.com.br

1 comentários:

debutantes disse...

oi amore vim dar uma força pra vc , adorei seu blog , se puder me retribuir ficarei mega feliz bjs http://licia-carla.blogspot.com/2012/01/tipos-de-sapatos.html