Arquivo do blog

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resenha Gel e creme de limpeza Timewise Mary Kay by Fabi Silvestrin

Olá meninas!  Hoje eu vim aqui mostrar a resenha do gel e do creme de limpeza Timewise Mary Kay, como eu digo sempre, adoro os produtos Mary Kay. Esses produtos são do kit que eu comprei, e me encantei com o poder de limpeza deles. Um é em gel, pra uma limpeza mais profunda, e o outro é em creme, para aquela limpeza mais rápida, ambos são esfoliantes, possuem microesferas que proporciona uma esfoliação leve, não fazem espuma e não tem cheiro! Eles retiram bem o brilho da pele e usando juntamente com o Hidratante, proporciona uma sensação de pele de seda, não deixando-a oleosa.

Estou usando esses produtos a um mês mais ou menos, e não tenho o que reclamar! Cumprem o que prometem!
Aqui umas imagens pra vocês terem uma idéia de como são!

Preço sugerido de cada um R$ 58,00

Espero que tenham gostado!!
Beijos
Fabi Silvestrin

Eu Grazi tb aprovo e indico muito este produto!!!
 Beijosssss<3

0 comentários: