Arquivo do blog

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de abril de 2012

Beleza e qualidade = Mary Kay

Que tal trabalhar só com coisas lindas, e de qualidade?



Meninas estou a procura de altruísmo, garra e determinação, em pessoas que queiram entrar para minha equipe de consultoras de beleza!

Como vocês sabem os produtos são de excelente qualidade, importados, mas com preços "nacionais".

Saiba quais são os passos desta oportunidade de trabalho:

1)Contate uma Consultora de Beleza Independente
 Para iniciar seu negócio independente, é necessário contatar e se cadastrar com uma Consultora de Beleza Independente (Euuuuuuuuuuuuu). Ela responderá suas dúvidas e a ajudará a entender mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay. A Mary Kay é uma empresa de vendas diretas e tem como diferencial, além da revenda de produtos de altíssima qualidade, a oportunidade de uma carreira independente.


2)
Cadastre-se e obtenha todas as ferramentas que você precisa para se tornar uma Consultora e começar a ganhar dinheiro

Preencha o cadastro junto a sua consultora iniciadora (Euuuuuuuuuuu) adquira uma das opções de Kits de Beleza e comece seu negócio. Em seu Kits de Beleza, você encontrará: produtos para demonstrar e vender, materiais impressos com orientações e ferramentas de vendas. 



3)
Deixe sua vida mais bela. Renda extra, maior flexibilidade de horário - só depende de você
Uma oportunidade de obter lucros por meio da venda dos produtos Mary Kay. Conquiste reconhecimentos como carros, joias e viagens, e aumente seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.



Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro. 
©2009 Mary Kay do Brasil Ltda.

Aguardo seu contato: 5197396244 ou graziconsultoradebeleza@gmail.com














 

3 comentários:

Danielle disse...

Adorei!
Seu post está show!
Se precisar de mais coisas confere na minha pagina também!
http://www.daniellebrigido.com.br

Renata Hermes disse...

Meninas, tb sou consultora e tenho um blog! Espero vcs por lá... estou fazendo um sorteio!

No meu blog não falo especificamente apenas de Mary Kay... mas tem dicas de diversos produtos!!!!! :*****

www.remakeup.com.br

su disse...

OLÁ! EU GOSTARIA DE RECEBER UM FOLHETO DOS PRODUTOS ! SOU PROFESSORA E GOSTARIA DE VENDER PARA MINHAS COLEGAS! ME DIGAM COMO FUNCIONA! OBRIGADA! E-MAIL esmmotta@hotmail.com